Marli Pó

Marli Pó

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sonia Lima diz que sua FE e grande.


Sonia Lima agradece aos amigos e pastores o carinho dispensado em votos e oraçoes para a recuperaçao plena de seu pai.



A Atriz Sonia Lima atravessa um momento muito delicado em sua familia desde a semana passada. Seu pai, o Sr. Gercino Jose de Lima de 83 anos, aposentado como segundo Tenente da Policia Militar, sofreu um AVC Hemorragico que afetou o lado esquerdo do cerebro, que e responsavel pela fala e os movimentos do lado direito do corpo.
Segundo os medicos, as primeiras 48 horas sao afundamentais para a recuperaçao do quadro. Ele sofreu uma cirurgia na segunda-feira, no Hospital Santa Paula, em Sao Paulo, pelo Neurocirurgiao Dr. Paulo Henrique Rocha, onde foi introduzido um cateter e ja saiu do procedimento num coma induzido, para manter a pressao do cerebro sob controle, segundo o medico informou a Sonia Lima.
"O processo e bem delicado e requer muito cuidado, diz Sonia, o medico so podera nos dar uma posiçao real apos esse final de semana.
Agradeço meus amigos de elenco, diretores, aos pastores pelo carinho e oraçoes dispensados a mim durante as gravaçoes nesta semana, foi fundamental para que eu tivesse forças para continuar meu trabalho e me mativesse firme. Creio num DEUS maravilhoso que tudo pode e ORO muito para que tudo acabe bem e da maneira que Deus queira, sou uma Crista muito temente e creio que Ele esta no Comando.!", Sonia diz que sua FE, que sempre foi grande, tem ajudado a manter a serenidade desses dias e ajudado a cumprir sua agenda de trabalho.

Maiores informaçoes: marlipress@gmail.com

Nenhum comentário: