Marli Pó

Marli Pó

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dieta da Emergência: elimine 8 kg em um mês

Com um cardápio fácil e exercícios, você enxuga de maneira saudável!



3- Para perder gordura, coma gordura (mas a certa)
Isso mesmo! Para enxugar as formas, você deve consumir gordura saudável. As saturadas, que não são benéficas, estão presentes em leite integral, bolos, biscoitos, manteiga... Já as insaturadas, encontradas em óleos vegetais, azeite, nozes, azeitonas e peixes, executarão funções vitais e também eliminarão a gordura concentrada no seu corpo. Por isso, aposte nelas!

4- Faça exercícios aeróbicos
Essas atividades usam grupos musculares ritmicamente por um período de 20 a 30 minutos ou mais tempo e mantêm os batimentos cardíacos entre 60 e 80% do limite máximo. Pense nelas como “aliadas” de longa duração, com baixa intensidade. Além de trazer benefícios cardiovasculares, andar, correr, pedalar ou nadar queima a gordura corporal.

5- Acelere o metabolismo com o ganho muscular
É simples: malhar faz o corpo eliminar os excessos. Para tanto, basta fazer um trabalho com pesos 2 a 3 vezes por semana e você começará a desenvolver mais músculos, acelerar seu metabolismo e perder mais gordura. É um ciclo vicioso e benéfico ao seu organismo. Persevere!

6- Pense positivo e a longo prazo
O emagrecimento tem de ser encarado como um processo de longo prazo.
Isso não quer dizer que não possa se sentir mais magra a cada dia. “Pelo
contrário! Se você encara a perda de gordura como um processo contínuo e
consistente, terá resultados permanentes e muito mais satisfatórios. Lembre-se que você quer perder gordura e não músculo”, finaliza.

Nenhum comentário: