Marli Pó

Marli Pó

domingo, 12 de junho de 2011

Exposição"Traços e Retratos de Clodovil"



O estilista, apresentador e ex-deputado federal, será homenageado em Ubatuba no dia em que faria 73 anos se estivesse vivo.


A Secretaria de Turismo e Prefeitura de Ubatuba, através do Instituto Clodovil Hernandes, com a colaboração da Fundart , apresenta pela primeira vez, a exposição
"TRAÇOS E RETRATOS DE CLODOVIL HERNANDES "
Clodovil Hernandes figura nacionalmente conhecida e morador apaixonado pelas belezas naturais da cidade, desnecessário comentar sobre o grande estilista, apresentador , e deputado federal em seus últimos anos de vida.
A exposição apresentará retratos do artista e de seu acervo pessoal pintados por renomados artistas , cedidos à exposição por seu espólio e aquarelas pintadas por ele decidas pelo acervo permamente do Instituto Clodovil Hernandes.
A exposição será realizada no Sobradão do Porto a partir de 17 de junho de 2011, dia em que se comemoraria os 73 anos de vida de Clodovil.
A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba, o Instituto Clodovil Hernandes e a Fundart prestam está homenagem ao artista que tanto divulgou o nome de Ubatuba por todo Brasil.
Abertura:
17 junho de 2011 às 20.00 hs /Coquetel para autoridades e convidados.
Aberto a visitação pública a partir do dia 18 de junho de 2011 ao dia 26 de junho de 2011.
Iniciativa : Secretaria do Turismo da Prefeitura de Ubatuba
Colaboração: Instituto Clodovil Hernandes/ Espólio /Secretaria de Cultura / Fundart /
Montagem e Ambientação: Meg Ramos
Foto convite - Jairo Goldflus

Nenhum comentário: