Marli Pó

Marli Pó

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Algumas informações

Olá!

Quanto tempo que nem dou atenção ao meu blog, mas não estou parada não. Muitas novidades estão por vir.

Estou lançando uma campanha de prevenção e conscientização contra a Leishmaniose, que é uma grave doença que mata humanos e cães.
Nos últimos anos, muitas pessoas tem morrido dessa grave doença, pois como não se trata de uma epidemia, ninguém conhece e trata outras coisas ao invés de investigar.
Acessem o Blog www.diganaoaleishmaniose.blogspot.com e deixem seus comentários de apoio. Precisamos atingir o máximo de pessoas para conscientizá-las de que é necessário uma atenção maior por parte dos responsáveis pela saúde no país. Lutemos por isso!!

Outra coisa que gostaria de comentar é que Deus tem juntado e movido em apoio a causa. Estou muito feliz e espero que possamos fazer um trabalho digno. Semana que vem tem lançamento do Livro História da Moda no Brasil, feito por Luiz André do Prado. Trata-se da História da Moda desde os velhos tempos. Com documentário e relatos de Clodovil Hernandes, ainda em vida.
Gravamos esse documentário em 2007 enquanto ele ainda era deputado Federal e apresentador.

Clodovil será insubstituível, não só na TV, mas em várias coisas que ele se fazia nosso porta voz. O Instituto Clodovil Hernandes está a todo vapor e em breve , estaremos selando o apoio com a Santa Casa de Misericórdia e tb o governo do estado. Mauricio Petiz, seu presidente, está agora como Secretário de Turismo de Ubatuba e continua fazendo e movendo em favor da memória de Clodovil. Acessem o site do instituto, que é o www.institutoclodovil.org.br.

Muitas coisas ainda estão por vir, que Deus esteja a frente de tudo, e por estar aqui dando esse relato, mesmo que não com muita frequencia.

Bjos a todos

Marli

Nenhum comentário: