Marli Pó

Marli Pó

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sonia Lima divide seu tempo como atriz, mãe e esposa



A Atriz Sonia Lima, divide seu tempo entre São Paulo e Rio.
A bela, que está agora em Poder Paralelo da Rede Record, com a personagem Tereza Garzia fala, aqui um pouco de sí mesma e opina sobre sua personagem.

"Cheguei em 2007 na Rede Record, com quem mantenho contrato deste de então.
Primeiro, vivi a jornalista Angela em LUZ DO SOL e na sequência fui reservada para viver TEREZA GARZIA, esposa de PAULO GARZIA (Nicola Siri) suposto mafioso, braço direito de TONY CASTELAMARE( Gabriel Braga Nunes). A máfia e a espontaneidade do povo italiano fazem parte da trama de Poder Paralelo.
Com texto de Lauro César Muniz e direção geral de Ignácio Coqueiro, a novela apresenta elenco com mais de 60 atores.

Ela revela-"Quando soube que estava escalada e reservada para fazer a novela do Lauro, nem me preocupei com o tempo que tive que esperar por ela, (comentando pelas longas férias remuneradas) rsrs..
Ele é um autor sério e esta preocupado em resgatar os novelões que prendia famílias inteiras na frente da TV, derrepente estamos vivendo um momento onde a prioridade é "audiência" e, a "qualidade" de um bom texto, perde lugar para modismo de caráter efêmero e o imediatismo, que não nos edifica em nada. Temos um veiculo muito forte nas mãos, e tambem responsabilidade social, então precisamos abordar assuntos sérios de comportamento com delicadeza, quando mascaramos a realidade é por que não queremos tocar no assunto e... Surgem criticas! Se abordamos o assunto com propriedade, estamos dando mau exemplo e mostrando coisas feias, é, fica difícil para um autor expressar tudo isso agradando e mantendo um publico fiel.
As pessoas precisam começar a ter discernimento e refletir antes de ficar repetindo coisas sem propriedade e que não saíram delas, precisam aprender a ter suas próprias ideias e pensamentos, precisam começar extrair o que tem de positivo em uma cena que os escandaliza, seja de sexo,drogas,violência ou terror, enfim vamos ser formadores de opiniões e não meros repetidores de fuxico.
Tenho certeza que o Lauro vai abordar tudo isso com muita sutileza,beleza,romance e ação. Tudo corre em harmonia com elenco e produção, todos estão trabalhando em equipe pelo melhor resultado, e claro, estamos todos ansiosos pelo que vem pela frente para os nossos personagens.

Meu personagem a Tereza Garzia, é paulistana,bem nascida,culta e apaixonada. Se casa com advogado italiano Paulo Garzia e vai viver na Itália em Palermo, onde passa a ser cúmplice do marido. No mundo de Tereza tudo é luxo e glamour, tudo é muito certinho.
Quando volta para São Paulo com o marido, suposto mafioso e braço direito de Tony Castellamare, vai ser surpreendida por um triangulo amoroso.
Segundo o Lauro, Tereza vai ter uma reação atípica, que não revela nem sobre tortura...!!!!
Vamos aguardar, estou ansiosa, mas até lá, a novela tem tramas maravilhosas, assistam!

beijoo

SL
Sonia Lima
www.sonialima.com.br"

Então essas foram as considerações de Sonia, uma mulher autêntica, linda de personalidade marcante e muito envolvente.

Novidades sobre ela em seu site ou aqui no blog.


Bj até!

Marli Pó
marlipress@gmail.com

Nenhum comentário: