Marli Pó

Marli Pó

terça-feira, 15 de maio de 2018

Lançamento dos livros “Transforme-se” e "A Essência da Mulher" sucesso na livraria Saraiva

Saraiva do Shopping ABC recebe mais de mil pessoas para
lançamento dos livros “Transforme-se” e "A Essência da Mulher"



Evento contou com a presença de políticos da região e pastores de diversas denominações



A livraria Saraiva do Shopping ABC, começou a receber pessoas para o lançamento dos livros a partir das 18h, quando o público na fila de espera, aguardava para a assinatura dos livros, "Transforme-se " de Rinaldo Seixas e "A Essência da Mulher" de Denise Seixas, lideres da Bola de Neve Church.

Os autores chegaram pontualmente e uma fila do lado de fora da livraria já se formara; o que se via pelos corredores e dentro da livraria eram famílias inteiras e grupos de amigos, animados em poder assinar seus livros e fotografarem com os autores.


O tumulto na porta da loja, gerou curiosidade entre os que ali estavam e muitos que circulavam, entravam na loja para saber quem era o autor que estava autografando.
Foram recebidas mais de mil pessoas e assinados e vendidos mais de 600 livros já que muitos dos presentes já haviam adquirido as obras em eventos de lançamento realizados em São Paulo e em outras regiões.  

Políticos da região, como o vereador Rafael Demarchi, de São Bernardo,e pastores de outros ministérios do ABC, também compareceram ao evento incluindo o presidente do Conselho de Pastores de Santo André (Copasa), pastor Ribas.

Nenhum comentário: