Marli Pó

Marli Pó

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chris Flores lança o livro "Um Bebê Em Casa"



Gente, estou muito orgulhosa! Minha grande amiga Chris Flores estará lançando seu livro.
Eu amo minha amiga querida, e torço por ela. Ela, além de muito inteligente é uma pessoa super humilde e amiga, por isso tanto sucesso!.


Prestigie e compre o seu livro. Saiba mais:


De mãe para mãe
A apresentadora Chris Flores lança o livro "Um Bebê Em Casa", um guia prático com informações, dicas e curiosidades, da gravidez ao primeiro ano do bebê
Foto

Chris foi clicada por Ricardo Corrêa, seu maridão!

Além da alegria e da expectativa pela chegada do bebê, a gravidez vem acompanhada de dúvidas, incertezas e preocupações.

Em seu primeiro livro, “Um Bebê Em Casa” (Editora Panda Books, R$ 27,90) e patrocinado pela Fisher Price, Chris Flores tem como missão orientar mães, principalmente grávidas, a cuidar da saúde e do bem estar delas e do bebê e tornar a relação, entre elas e filho, prazerosa.

Com linguagem leve, o livro é um bate-papo entre uma mãe (autora) e outra (leitora), sem a pretensão de impor uma regra única, mas dar instrumentos para que a gestante faça sua escolha.

O texto é resultado de pesquisas e entrevistas com médicos e profissionais renomados em diversas áreas e da experiência pessoal e profissional da autora.

Entre os colaboradores da obra está Teresa Ruas, terapeuta ocupacional especialista em desenvolvimento infantil e consultora da Fisher-Price.

Chris é mãe de Gabriel, 5 anos, jornalista, apresentadorado programa matinal “Hoje em Dia” (Rede Record), onde ancora um quadro sobre o resgate das relações familiares, “De Pais para Filhos”, e mantém um site sobre o mesmo tema.

“A ideia é que a mãe leia o livro até em um dia e ainda o deixe para consultas. Escrevi pensando na mãe moderna, que apesar da correria do dia a dia, coloca a criação e o desenvolvimento do filho em primeiro lugar sem se esquecer de si mesma”, diz Chris.

O texto está dividido em quatro partes, fases pelas quais a gestante irá passar:

Divulgação

Estou grávida. E agora? – sintomas, pré-natal, atividades físicas, vida sexual, alimentação, moda e beleza, escolha do parto e gravidez semana a semana (o que ocorre com a mãe e o bebê).

Preparando o ninho – escolha do nome, orçamento doméstico, decoração do quarto do bebê, chá de bebê, enxoval, escolha da maternidade e confecção do livro de boas-vindas.

Recuperação pós-parto – os cuidados da mulher após o nascimento do bebê; moda e beleza, alimentação ideal, atividades físicas, depressão pós-parto e vida sexual.

Um bebê em casa – escolha do pediatra, exames essenciais, vacinação, choro, fralda, higiene, sono, chupeta, amamentação, alimentação, tabela de curva de crescimento, dentição, primeiras experiências, fala, babá x avó x berçário, gêmeos, primeiro aniversário e vida social da mãe.

O lançamento do livro, com noite de autógrafos, acontece no dia 29 de novembro, às 18h30, na Livraria Cultura (Avenida Paulista, 2.073), em São Paulo.

Sobre a Fisher-Price

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há 80 anos desenvolve brinquedos e acessórios de puericultura que despertam na criança novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil.

O site possui informações que auxiliam os pais a cuidarem e estimularem o desenvolvimento de seus filhos por meio de brinquedos e brincadeiras. Além disso, fornece dicas de atividades lúdicas que podem ser realizadas nas horas vagas.

Nenhum comentário: