Marli Pó

Marli Pó

quinta-feira, 1 de abril de 2010

OSCAR DA SOLIDARIEDADE - TROFÉU HEROÍNAS 365 DIAS POR ANO












Emocionante e surpreendente!


Várias celebridades prestigiaram e se emocionaram no evento.


O evento de entrega do Troféu Heroínas 365 dias por ano em sua segunda edição foi realmente emocionante. Além das 5 homenageadas, todos os presentes puderam ver com seus próprios olhos o que cada uma delas desempenha na sociedade, pois apesar de levarem suas vidas com suas famílias consciliam em ajudar o próximo. Mas a estrela da noite além de tantas celebridades presentes no Bourbon Convention Hotel em Moema, foi a homenageada FLORDELIS, a apresentação de seu perfil através das apresentadoras Adriane Galisteu e Chris Flores, foi muito tocante, as duas fizeram menção a AMC e as mulheres de fé que erguem suas espadas em pról de poderem fazer pelo menos um décimo do que cada uma delas fazem.
Sua vida, tinha tudo para ter uma outra história, um outro rumo, mas essa mulher abençoada por Deus conseguiu fazer a diferença e ser um exemplo de solidariedade. O responsável pela entrega do seu troféu, foi Tom Cavalcante, irreverente e astuto, Tom doou 15 mil reais para Flor e ainda numa brincadeira com Paulo Henrique Amorim, conseguiu arrancar do amigo mais 5 mil reais para totalizar 20. "Eu sei que é pouco, mas é para ajudá-la em alguma coisa na sua instituição", indagou Tom.
Visivelmente emocionado ele pediu aplauso de pé para todos os presentes que estavam emocionadissimos.

Outro que emocionou-se bastante, foi Edu Guedes, que entregou o primeiro prêmio da noite para Dna Cremilda do Lar do Betinho, junto ao troféu, Edu entregou a Dna Cremilda uma torta de frutas feita por ele, é claro!!

Britho Jr, com sua maestria e inteligência impar, também fez menção a sua homenageada Tia Mara, do Lar Dona Cotinha, fez um texto maravilhoso onde citava as falhas de milhões de brasileiros, incluindo-se, que só pensam em si próprios e esquecem de fazer algo pelo próximo.

Celso Zucatelli, com sua alegria e charme, entregou o prêmio para Dra Juliana Barreto, mencionando que já criança consultou um oftalmologista, e consulta até hoje, brincou!. A ùnica homenageada que não compareceu ao evento foi Dna Linamara Batistella, que enviou uma representante, seu padrinho foi o apresentador Paulo Henrique Amorim.

Além da entrega dos troféus, Maurício Manieri abriu o evento, Gilbert, agraciou com sua linda canção em francês e Karin Hils fechou o evento interpretando num estilo roqueiro a música de Roberto Carlos Além do Horizonte, na versão Jota Quest.

As surpresas do evento foram as rosas colombianas distribuidas as mulheres presentes e Livia Izar e Rodrigo Frampton do Musical infantil "O Cravo e a Rosa", de Xico Abreu, entraram e representaram o nascimento da rosinha interpretando a canção, "Aos Olhos do Pai". Foi realmente emocionante.

A presidente da AMC Dna Rosana Oliveira, agradeceu a todos e conduziu o final do evento com uma oração.

Um exemplo para muitos, FOI REALMENTE o "OSCAR DA SOLIDARIEDADE".

ATÉ O PRÓXIMO TROFÉU!

Detalhe da entrega>

Homenageada Dna Cremilda Lar do Betinho
Anunciaram a entrega Luciana Livieiro e Roberta Piza
Entregou Troféu Edu Guedes

Homenageada Dra Juliana Barreto
Anunciaram a entrega Nani Venâncio e Janine Borba
Entregou o troféu Celso Zucatelli

Homenageada Tia Mara - Lar Dona Cotinha
Anunciaram a entrega Karina Bacchi e Giane Albertoni
Entregou o troféu Brito Jr

Homenageada Linamara Batistella
Anunciaram a entrega Fabiana Scaranzi e Tina Roma
Entregou o troféu Paulo Henrique Amorim

Homenageada Flordelis
Anunciaram a entrega Chris Flores e Adriane Galisteu
Entregou o troféu Tom Cavalcante


Assistam ao video.

Até o próximo Troféu!

Um beijo

Marli



REPORTAGEM RESSOAR

Nenhum comentário: