Marli Pó

Marli Pó

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha Opinião

Sabe aquela história, que você só copia e cola??

Então, com o tempo corrido que temos, copiamos e colamos muitas coisas... Nesses dias estou ajudando um amigo talentosissimo ator, autor e diretor, Xico Abreu. Xico é tão talentoso e tão criativo que se torna chato de tanto que exige de sí mesmo!!

Mas O Cravo e A Rosa, Musical Infantil, foi um presente de Deus para os que puderam assistir. Foi algo excepcional que encantou dos 2 aos 100 anos, literalmente.
Agora ele estréia sua Dramapoético e terapeutico espetáculo entitulado Jurassic Miusicol, fazendo trocadilho com os musicais atualmente em alta na grande metrópole.

Sem dúvida nenhuma, Jurassic nos faz parar para pensar, o que eu estou fazendo em prol de mim mesmo, e o que posso fazer em prol do outro. Faz pensar que ao invés de culparmos os outros e por vezes nossas próprias sombras, nos olhemos no espelho e façamos nossa própria biografia.

Sem sombra de dúvida, será um sucesso retalhado pelos que ainda se encontram dentro de um baú, mofado e cheio de ácaros tentando mostrar que andaram para frente!!

Super beijo e eu recomendo e recomendem aos seus amigos.

www.jurassicmiusicol.blogspot.com


Marli

Nenhum comentário: