Marli Pó

Marli Pó

terça-feira, 16 de março de 2010

A saudade mata a gente, a saudade é a dor pungente......




Ontem lí um texto na missa do meu querido e saudoso Clodovil.
Bertha, nossa amiga de Brasília, solicitou que, se possível lêssemos na missa. Maurício, muito emocionado, não quisera ler, mas Deus na sua infinita sabedoria, jogou em minhas mãos o conteúdo e logo transformei e me vi dentro do pequeno texto.
Eu busquei palavras que muitas vezes não consegui expressar, mas ela me inspirou em completar e dizer assim:

"E o que fazer com a saudade que invade o nosso ser, você partiu, foi embora sem nem ao menos adeus nos dizer?"

Um ano atrás, perdíamos no plano terrestre o nosso talentoso estilista, apresentador, Deputado federal e grande amigo Clodovil Hernandes.
Com ele se foram a irreverência , o desassombro, a ironia; que a tantos assombrava, o prazer que sentia em fustigar pessoas....
Mas foram-se também aquele sentido tão profundo de dignidade, a visão tão ampla de universo, a perfeita sintonia com a beleza, em suas diversas formas.
Sentimos saudades, Clodovil.. esteja onde estiver, gostaríamos que soubesse disso!


...e o silêncio se fez dono de todos os espaços da Igreja São José!!!

Até!

Nenhum comentário: