Astro latino chega em São Paulo para única
apresentação, que reúne bolero, ilusionismo e muito entretenimento, no sábado,
dia 30 de outubro
Poucos artistas
promovem um espetáculo completo juntando diferentes caminhos em um mesmo palco.
Juan Duran é um desses talentosos
mega-stars. Interpretação, voz, dança e ilusionismo, tudo em uma mesma pessoa.
Chegando ao Brasil para apresentação única em São Paulo, Duran tem data marcada
no Espaço das Américas, onde
destilará toda sua performance em “Juan
Duran e Orquesta - En Una Noite de Ilusão”. O grande show acontecerá no dia
30 de outubro (sábado).
Serviços – Juan Duran - Espaço das Américas Edição
Limitada “Este
show será gravado”
Show: Juan Duran - Espaço das Américas Edição Limitada
_“Este show será
gravado”
Data: 30
de outubro de 2021 (sábado)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 -
Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 21h30
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12
anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00
(inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor
Azul Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia) | Setor
Azul: 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)
| Setor A: R$ 130,00
(inteira) e R$ 65,00 (meia) | Setor
B: R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia)
| Setor C: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Setor
PCD: R$ 40,00 |Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.200,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas
bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem
taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro,
Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede
Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional
(câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo,
gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie,
camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas,
substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que
possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros
em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas,
bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
1) Venda de Ingressos
- A venda de
ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às
17h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do
espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04
lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo
familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2)
Entrada
- Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº
60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a
apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a
primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos
aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).
- O Espaço das
Américas abrirá com antecedência ao início do espetáculo, garantido assim tempo
suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos
que o cliente chegue com antecedência.
- O
posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a
garantir o distanciamento social exigido.
- O público
terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as
medidas de precaução à pandemia.
- A
conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato
manual por parte do atendente.
- Lembramos
ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a
temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual
de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima
de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3)
Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas
- O cliente
poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
- Os pedidos e
pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará
devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de
crédito ou débito.
- A entrega
dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo
todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
Movimentação
pela casa
-
Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar
sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.
Fonte: Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação Fabiana Villela
Nenhum comentário:
Postar um comentário