Hoje em dia nossos pets, são filhos de pelos, sempre aparecem antes dos filhos humanos em boa parte das novas famílias.
Erra quem pensa, que os pets e os bebês não podem viver no mesmo espaço, mas existem regras, e elas dependem de você, você as cria!!!
Muitos pets são, sem sombra de dúvidas, os irmãos dos bebês e as babás mais presentes. Eles se incomodam quando o bebê está irritado, e sinalizam qualquer anormalidade. Nos passeios, servem de segurança das crianças, ninguém chega perto.
São verdadeiros bichos de pelúcia vivas, mas eles tem sentimento e amor, também sentem ciume e tristeza, temos que saber dosar e observar a aproximação entre eles.
Sandra Regina, é vovó de primeira viagem e relata fatos muito legais entre a Golden Retriever, Maui e seu netinho de 9 meses, Noah - "A Maui, sempre fica antenada no Noah. Quando ele chora, ela leva os brinquedinhos dele pra acalmá-lo, e quando passeamos, ela fica sempre em posição de alerta, cuidando para que ninguém chegue perto dele, qualquer aproximação, ela late! Eles interagem muito bem desde quando ele era um bebezinho, sempre fomos cuidadosos e hoje são melhores amigos!" Finaliza Sandra.
Cuidados com os pets devem ser tomados sempre, como vacina em dia, vermifugar e não esquecer de coleiras e pipetas repelentes. Passeios em parques sempre em horários frescos como final da tarde e sempre com muita água para ambos. É preciso sempre muito cuidado com os dois.
Até a próxima!! Lambeijos à todos =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário