Marli Pó

Marli Pó

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dia 8 de maio de 2017 - O Chamado de Jesus de Sra Young por Marli Pó - #Devocional

Não anseie pela falta de dificuldades. Esse é um objetivo ilusório, já que neste mundo você sempre encontrará problemas. Há toda uma eternidade sem obstáculos reservada para você no paraíso. Deleite-se nesta herança à qual você tem direito, mas não busque um paraíso na terra. Ao acordar, pense em suas aflições e peça-me que lhe dê condições de enfrentar as dificuldades que aparecerem. Sua melhor arma é a minha presença, a mão que nunca solta a sua. Discuta todas as coisas comigo. Veja o problema com leveza, como um desafio que você e eu, juntos, podemos contornar. Lembre-se de que estou ao seu lado e que eu venci o mundo. (João 16:33; Isaias 41:13; Filipenses 4:13) do Livro "O chamado de Jesus", Sara Young.

Nenhum comentário: