Marli Pó

Marli Pó

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ator Nico Puig , (coronel Filinto de Amor e Revolução) celebra aniversário em benefício de causas sociais.



Celebrar em benefício do próximo, esse foi o tema da reunião do ator Nico Puig, do diretor Rodolfo Silot e da assessora de imprensa Marli Pó que receberam alguns amigos para celebrar seus aniversários e informá-los sobre a Campanha "Diga Não a Leishmaniose", campanha esta, que foca a prevenção e a conscientização sobre a doença informando as causas e como ela é nociva, não só a seres humanos, mas principalmente aos cães; que no Brasil devem ser entregues para a eutanásia, sem a chance da escolha pelo tratamento. Apenas cães que não apresentam a doença podem ser salvos com a prevenção, nos humanos, 90% dos casos vão a óbito.

A celebração aconteceu no apto de cobertura de 500 mt2 do ator Nico Puig (40), totalmente decorado e reciclado por ele, no bairro de Sta Cecília, zona central da cidade, e contou com várias atrações inusitadas.

Além da lua cheia que abrilhantou a noite após dias de chuva, também o artista plástico W. Veríssimo apoiou a causa com um casal de modelos pintados por ele com a camiseta da campanha. O Grafiteiro Crânio, muito conhecido por seus índios azuis espalhados pela cidade paulistana também doou cinco telas onde os índios vestiram a camiseta e conscientizaram sobre a leishmaniose através da logo da campanha e seu mascote o PUG negro Grande Otelo, cachorrinho presenteado pelo estilista Clodovil Hernandes à sua assessora e amiga Marli Pó em 2003.

Vários apoiadores estiveram presentes na festa, dentre eles o gerente de MKT Marco Castro(47), da MSD Saúde Animal, Sandro Lattari(39), representando Sr. Michelli Cavalcanti da empresa Insight impressão digital, o empresário José Carlos Muoio(50) e o assessor do Secretário do Meio Ambiente de São Paulo Fernando Guimarães(32); além dos atores Reinaldo Gonzaga(55), Roberto Skora(42), Daniel(35) e Carla Marinho(30), Gabriela Alves(35), Claudio Nigro(30), Gabriela Portieri, Nicole Puzzi(47), Dominique Braned(29), W. Veríssimo, Xico Abreu(25), Livia Izar(25), Geraldine Quaglia(40), a cantora e atriz Karin Hils(32), o cantor Lucas Bressan(19) e a pré-candidata a vereadora por São Caetano do Sul, Rosana Maiotto(47) entre mais de 100 convidados.

Os presentes para os aniversariantes foram cobertores antialérgicos para serem doados às crianças excepcionais do Lar do Betinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei a matéria,mas queria apenas comentar um pequeno errinho seu.O ator Nico Puig é o Major Filinto Lobo Guerra e não Coronel como mencionado.Obrigada

Unknown disse...

Querida,você é a única pessoa que pode me ajudar a realizar o grande sonho da minha vida,que é conhecer o ator Nico Puig.Eu amo ele mais que tudo e o meu sonho é conhecê-lo.Por favor me ajude.Meu email de contato é:ayllacaroline-costa@hotmail.com.Muito obrigada desde já!