Marli Pó

Marli Pó

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deus está agindo. SOMENTE CREIA!

Certa noite um homem dormia
quando Deus lhe apareceu e disse :
Há uma grande rocha em frente à sua casa,
dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu ...
Dia após dia ele pelejava com seus ombros
escorados na fria e maciça rocha,
empurrando com todas as suas forças,
MAS ELA NÃO SE MOVIA
Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena :
Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo,
e ela ainda não se moveu.
NÃO ACHA MELHOR DESISTIR ?
O homem, orando a Deus, disse :
Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo,
fazendo o que mandou, mas a rocha não se move.
O que está errado ???? E Deus lhe respondeu :
Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias,
não que a movesse !!!! Porque pensas que falhou?
Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos,
suas pernas como estão firmes !
O seu chamado foi para empurrar a rocha,
exercitando sua fé e confiança em MIM.
AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA !

Nenhum comentário: