Marli Pó

Marli Pó

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Relacionamentos - Ano Novo, novas histórias. Que tal um parceiro feito pra você?

 Quando o cuidado e o amor prevalecem.


Te convido a navegar numa viagem com histórias inspiradoras e que nos motiva a não perder a esperança e confiar!


Relacionamentos desfeitos, pessoas machucadas e solitárias, muitas buscando sem "nenhum cuidado" por outra.
Me deparei com várias histórias tristes e pensei; - Deve haver algum jeito de encontrar alguém de forma segura e selecionada!

Conhecemos os aplicativos de relacionamento, mas já soube de várias histórias não muito boas a respeito.
Comecei a buscar no google, e me deparei com vários sites de relacionamento, mas o que me chamou a atenção foi um site chamado Golden Years, (Anos Dourados). Dei uma navegada no site e logo enviei um cadastro informando o meu desejo de saber mais sobre esse interessante assunto, além de saber se a fonte era fidedigna e real como descreve o site.

Tive o prazer de conversar com a proprietária e assessora de relacionamentos, Marlene Heuser, casada, mãe de dois filhos e avó de 3, uma querida!
De doce e suave voz, poderia ficar horas conversando com ela, nesse momento, eu ainda não havia navegado no site para saber sobre tudo. Conversamos bastante e fiquei encantada com as histórias que ela me contou. Com mais de 25 anos no mercado, ela se preocupa com cada um de forma personalizada. Entendi que isso é um dom de Deus, pois ela desde adolescente já fazia isso, organicamente, apresentava amigas e amigos aos primos e primas, e muitos deles se casaram e estão juntos até hoje. Um ANJO?? Eu creio que sim. pois quando Jesus tocava nas pessoas elas eram transformadas, muitos relatos bíblicos dizem até, que nem era preciso tocá-lo para serem abençoados. E Ele deu ordem aos seus anjos! Mas, Marlene fala que ela não agrada a todos e todas. Existem algumas exigências por cada um que se cadastra em seu site, e ela faz uma análise personalizada. Alguns não passam pelo crivo dessa análise, e daí ela mesma diz: "Não sou anjo não, muitos não gostam da sinceridade e da realidade, pois eu aponto algumas questões que não se encaixam nos pré requisitos e daí, ficam descontentes. Mas, eu preciso ser sincera ao máximo!" finaliza ela.

Se você quiser saber mais sobre esse "cupido''! e o que ela faz, entre no site www.goldenyears.com.br, leia os depoimentos, saiba mais sobre a história da Marlene e se te interessar, faça seu cadastro, se você tiver a sorte de ser selecionado, poderá receber um telefonema dela, conversar e quem sabe, encontrar seu parceiro ou parceira para toda a vida. Meu desejo é que isso se concretize!! 

@marlipress




Nenhum comentário: