Marli Pó

Marli Pó

sábado, 21 de março de 2009

CORRENDO ATRAS!!


Depois do susto e da perda do nosso amigo Clodovil Hernandes, deixo algumas palavras que possam imprimir o que todos devem estar sentindo, um enorme VAZIO!

Eu nao estava diariamente com ele pessoalmente, mas eu sentia um amor incondicional, sabe aquele carinho misturado com admiraçao, era isso o que eu sentia e sinto por ele.
Mesmo com seu genio forte, nos que estavamos por perto sempre aprendiamos muito com ele.
Eu ficava horas olhando ele contar, ou desenhar e escrever qdo tinha um novo projeto. Um primor....sempre tudo muito bem feito.

Falava na cara aquilo que pensava, as vezes doia muito, por muitas vezes me levantei e deixei ele falando sozinho...mas depois tudo voltava ao normal. Era assim o convivio de amor e odio, pois o amor sempre esta ao lado dele. Mas o meu coraçao so tem lugar para boas lembranças e ao longo da vida consegui ativar o meu filtro que julga mas deleta as coisas ruins, nao deixando que elas anulem as boas, isso NUNCA!!

Amo incondicionalmente meu amigo e assessor direto dele, Mauricio, por sua capacidade e fidelidade, sem desmerecer todos os outros, mas com ele tive momentos de dor e de alegria numa epoca em que Clodovil era apenas ele e ponto.

Mauricio sempre foi integro e fiel ao deputado, eu as vezes brigava com ele em funçao de tantas coisas, mas depois o abraço e a reconciliaçao sempre foram marcas registradas.
Tenho certeza que Clodovil, que morreu com todas as honras que merecia, deve ter a permissao do Senhor para ver de la como e quem sao as pessoas que realmente o amavam sem nenhum interesse.

Deputado, Clo, Clodovil, ou vovo do otelo, nao importa ele sempre estara em minha lembrança de forma terna e engraçada, pois ele era muito divertido e eu amava isso!!!!

Bj meu amigo e desejo que os anjos do Senhor tenham amparado voce da forma que vc merece.

Nenhum comentário: