Marli Pó

Marli Pó

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Karin Hils se despede de Emoções Baratas em São Paulo

De malas prontas, a cantora se despede da capital paulista e alça novos voos.

Karin está no elenco do Musical da Broadway "Hair" que estréia dia 29 de outubro na Casa Oi no Rio de Janeiro.
Depois de Hairspray e Emoções Baratas, a bela de voz marcante está mergulhada nos ensaios e ta,bém no novo visual que apresentará. Com a ajuda do The Personal, Karin estará repaginada e com gás total para enfrentar a nova jornada na cidade carioca.

Na última apresentação de Emoções Baratas em São Paulo, Karin se despediu dos amigos de elenco num jantar musical oferecido por seu Amigo Rubens onde José Possi Neto, Alice Reis, Thiago Abravanel, Olivie Anquie, Adriana Alves as amigas do grupo Rouge Aline e Patricia foram se despedir da amiga.

Clodovil é Homenageado com Exposição em Brasília

Exposição leva criações de Clodovil Hernandes a Brasília

O nome de Clodovil Hernandes figura no rol dos grandes ícones da moda brasileira. O estilista, falecido em 2009, é o homenageado na exposição que leva seu nome, em cartaz de 23 de setembro a 12 de outubro no ParkShopping em Brasília. A jornalista Mariza de Macedo-Soares é a curadora e o ator, cenógrafo e figurinista Theodoro Cochrane assina a cenografia.

De acordo com Mariza, a arte do estilista será o norte de toda a exposição. “As roupas de Clodovil possuem um apelo quase dramático. Tanto ele quanto o Dener Pamplona de Abreu fizeram alta-costura numa época em que isso não era comum no Brasil. Ele deixou essa boa memória para a moda brasileira”, conta.

A mostra apresentará mais de 20 peças do estilista. São vestidos, saias, blusas e um terno de alfaiataria masculina, entre outros itens. Além do vestuário, o visitante poderá conferir acessórios – dois óculos assinados pelo estilista e um chapéu de crochê – e dois quadros pintados por ele.

Convite para a exposição




Algumas peças expostas




Serviço

Clodovil Hernandes
De 23 de setembro a 12 de outubro
Em cartaz de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Entrada franca
ParkShopping
SAI/SO Área 6580 CCCV – Brasília
Telefone: (61) 3362-1300